Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[GESC 6] Formatação do computador e/ou reinstalação do Windows

Solução

Antes de realizar os procedimentos abaixo envie um e-mail para o nosso suporte com a imagem das informações do sistema (acesse o menu "Ajuda", clique na opção "Sobre o programa", copie a tela inteira que aparece no seu monitor - salve no formato JPG via Paint ou cole em um documento do Word).

Se chegou à esta página através de um link enviado pelo nosso suporte, prossiga e realize as orientações a seguir.

  • Feche o GESC 6.

  • Copie a pasta "Aplicativos" que está no "C:\" e que tem a pasta "GESC6" dentro (a localização padrão é "C:\Aplicativos\GESC6" - caso tenha alterado esta pasta para outro Drive - "D" ou "E", por exemplo - considere a sua configuração).

  • Cole a pasta copiada em um pendrive novo ou HD removível (uma mídia segura que tenha).

    Abra a pasta colada e confira se os arquivos estão todos lá (o mais importante é o GESC.FDB - o seu banco de dados).

  • Após formatar o computador retorne com a pasta "Aplicativos" para o "C:\" (para ficar novamente "C:\Aplicativos\GESC6").

  • Reinstale o sistema - clique em http://www.as2.com.br/zip/gesc6.zip para fazer o download - para ícones e atalhos serem criados.

  • Abra o GESC.

  • Se aparecer a tela de registro, preencha os dados e solicite o código.
    Se receber novo código, registre o programa (caso não receba, mas sim um e-mail informando que já foi enviado anteriormente apenas continue a abrir o GESC sem registrá-lo).

  • Vá ao menu "Ajuda", clique em "Sobre o programa", copie a tela inteira e nos envie (igual fez no e-mail que entrou em contato conosco antes de acessar esta página).

Ficaremos no aguardo.

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [CDC v3] Trocar de Micro
[GESC 7] Mudando o sistema de computador
[GESC6] Erro: Full Path Required
[CDC v3] Alteração do e-mail cadastrado
Upgrade do CDC v3 para o CDC v4
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 55
Categoria: GESC 6
Data de publicação: 19/01/2016 12:13:12
Visualizações: 114
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (3)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies