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[CDC v3] Alteração do e-mail cadastrado

Solução

ATENÇÃO: antes de seguir as instruções constantes neste artigo envie um e-mail para o nosso suporte. Mas se já fez isto e está acessando esta página por indicação do suporte, prossiga com a realização dos procedimentos abaixo e, sem seguida, responda ao e-mail do suporte.

  • Abra o sistema (através de um duplo clique no ícone "Controle de Clientes" criado na área de trabalho do Windows).

  • Na tela principal clique no botão "Opções".


  • Nas "Opções" que apareceram à direita, clique em "Revalidar liberação".


  • Na primeira janela "Revalidar liberação" preencha os campos "E-MAIL" e "CPF/CNPJ" com seus dados corretos e clique em "Confirmar".


  • ATENÇÃO: se após clicar no botão "Confirmar" aparecer a janela "Informe a chave de acesso" digite o número que lhe foi enviado por e-mail e clique em OK (IMPORTANTE: o número muda diariamente, por isto se recebeu nosso e-mail ontem solicite um novo hoje).

  • Na janela "Informação" ("Dados atualizados e revalidação aplicada!") clique em "OK").


  • Na janela "Confirmar" clique em "Sim" para reiniciar o programa.


  • O CDC será fechado e ao reabrir irá aparecer a janela "Registro de Software" com a aba "Informativo" aberta.

  • Clique na aba "Registro" (ou em "prosseguir com o registro").


  • Note que na aba "Registro" os seus dados já estão preenchidos.
    Confira se o campo "E-mail" está com o e-mail alterado corretamente (a alteração que solicitou ao nosso suporte).

  • Clique em "Solicitar código", confira na janela "Confirmar" se os dados estão mesmo corretos e clique em "OK" nesta janela e na janela seguinte ("Informação") também clique em "OK".

  • Acesse o seu e-mail e verifique se a mensagem com o novo Código de Liberação chegou.

  • Registre o sistema com o novo Código de Liberação recebido (copie o código, cole no campo "Código de Liberação" da janela "Registro de Software" e clique em "Registrar").

  • O registro sendo efetuado com sucesso irá aparecer a janela "Informação". Clique em "OK" nesta tela para o CDC ser aberto.

  • Vá ao menu "Opções", clique em "Sobre o programa", clique no botão "PrintScreen" para copiar a tela inteira que aparece no seu monitor (cole no Paint ou no Word e salve em um arquivo) e envie para o nosso suporte o arquivo salvo (informando se o sistema está funcionando por completo e com o novo e-mail cadastrado).

A imagem será analisada para que seja feita a revalidação do registro pelo prazo referente a sua Licença de Uso Anual.

IMPORTANTE: no caso de qualque dúvida, contate o nosso suporte antes (não faça desinstalação ou algum outro procedimento que não esteja aqui descrito).

 
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Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 84
Categoria: CDC v3 - Controle de Clientes
Data de publicação: 24/06/2020 13:45:08
Visualizações: 66
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