Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Upgrade do CDC v3 para o CDC v4

Solução

Antes de seguir os procedimentos constantes neste artigo, entre em contato com o nosso suporte (caso já não tenha sido orientado pelo mesmo).

 

  • Abra o "CDC v3 - Controle de Clientes"
  • Clique no botão "Opções" e em "Backup de Dados".
  • Clique no botão "Criar arquivo", que irá preencher o campo "Conteúdo do arquivo" com os arquivos que foram copiados.
  • Clique no botão "Fechar" da janela "Cópia/Restauração de Arquivos".

  • Pode ser utilizada também a opção de backup rápido (feito ao fechar o sistema, clicando no botão "Backup" da janela "Atenção".

  • Feche o CDC.
  • Com o sistema fechado, copie a pasta "Aplicativos" que está no "C:\" e que tem a pasta "CLIENTES" dentro e cole em uma mídia externa segura (HD removível, drive virtual, pendrive novo, etc.) mas mantendo a pasta original no computador (este proceidmento é apenas para se ter uma cópia de segurança da pasta toda).

  • Clique em https://www.as2.com.br/zip/cdc4.zip para baixar o arquivo de instalação da nova versão.
  • Com o sistema fechado, instale a nova versão 'por cima' da atual (basta fazer a instalação padrão).
  • Ao abrir o CDC clique no botão "Clientes".
  • No rodapé, clique no botão "Importar".
  • Na janela "Tipo de Importação" selecione "Importar Dados Versão 3.x" e clique em "OK".

  • Clique em "Sim" na janela "Confirmar" ("Confirma a conversão/importação dos dados?").

  • Aguarde o processamento. Ao final a janela será fechada e vai aparecer a mensagem "Registro importados com sucesso!"

  • Feche o sistema e abra novamente.
  • Clique no botão "Clientes" e verifique se a "Listagem de Clientes" foi preenchida com as informações dos seu clientes cadastrados.

Envie e-mail para o nosso suporte, com a imagem atualizada das informações e confirmando a conversão.

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [CDC v3] Trocar de Micro
[CDC v3] Alteração do e-mail cadastrado
[GESC 7] Mudando o sistema de computador
[GESC6] Erro: Full Path Required
[CDC v4] Verificar Atualização
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 90
Categoria: CDC v4 [Nova Versão do Controle de Clientes]
Data de publicação: 27/10/2020 14:26:05
Visualizações: 204
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (13)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies