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[GESC6] Erro: Full Path Required

Solução

Ao realizar o backup, caso apareça a tela abaixo, é porque a pasta onde o arquivo deve ser salvo não está configurada corretamente.

Neste caso, faça o seguinte:

  • Na tela principal do GESC, acesse o menu "Utilitários" e clique em "Backup/Restauração".



    Nota: se estiver com o banco de dados configurado via ambiente de rede (utilizando o sistema em mais de um computador) feche o GESC no(s) micro(s) cliente(s) e realize os procedimentos no micro configurado como Servidor.

  • Em "Local para BACKUP dos arquivos" marque "Pasta do programa" para o campo logo abaixo preenchido (ou "Outra pasta" no caso de Servidor - neste caso clique no botão "Selecionar destino" [à direita no campo abaixo de "Outra pasta"], selecione a "GESC6" dentro de "C:\Aplicativos" e clique em "OK").



  • Com o campo preenchido, clique em "Criar arquivo".

  • Feche a tela do backup.

  • Acesse a pasta onde está instalado o programa e gravado o banco de dados (o padrão é "C:\Aplicativos\GESC6") e verifique se o arquivo foi criado com sucesso (o nome dele deve ser parecido com "backup_gesc6_241115_0934.zip", sendo que estes números são o dia-mês-ano e a hora-minuto em que ele foi criado). 

  • Salve o arquivo de backup em uma mídia segura (pendrive novo, HD removível, em um espaço que tenha no provedor para ficar 'na nuvem', etc.) a fim de ter maior segurança no caso de ocorrer algum problema no computador em que o GESC está instalado.

 

ATENÇÃO: mesmo o problema tendo sido solucionado com as instruções acima entre em contato com o nosso suporte e relate o ocorrido para analisarmos e confirmarmos que está tudo OK (se já é Usuário Registrado envie mensagem para suporte@as2.com.br com cópia para suporte.as2@gmail.com | se está ainda testando o sistema envie para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com)!

 
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Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 53
Categoria: GESC 6
Data de publicação: 24/11/2015 12:05:10
Visualizações: 101
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