Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[GESC 6] Backup

Solução
  • Acesse o menu "Utilitários" e clique na opção "Backup/Restauração".

  • Verifique se as configurações da janela "Cópia/Restauração de Arquivos" estão corretas (principalmente o local para backup dos arquivos).

  • Clique em "Criar" arquivo" para o "Conteúdo do arquivo" ser preenchido (confira sempre se o GESC.FDB conta na lista, pois este é o arquivo mais importante, por ser o banco de dados).



  • Clique em "Fechar".

  • Verifique na pasta do programa (ou outra pasta escolhida) se o arquivo está lá.
    O nome dele é semelhante ao informado no campo "Arquivo para BACKUP" (por conter o horário em que foi criado pode diferenciar nos minutos caso demore a criá-lo. No exemplo acima o nome deveria ser "backup_gesc6_071015_0947.zip" mas quando foi realmente salvo o nome do arquivo criado apareceu como "backup_gesc6_071015_0948.zip" pois foi gravado às 09:48).
 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [GESC6] Erro: Full Path Required
Upgrade do CDC v3 para o CDC v4
A Importância do Backup e como utilizar o Toucan
A importância de se ter uma cópia dos dados
FAQ do GESC - Escolas e Cursos
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 52
Categoria: GESC 6
Data de publicação: 07/10/2015 12:55:23
Visualizações: 73
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (2)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies