Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Versão Desatualizada ou Encerrada

Solução

Se você recebeu uma mensagem informando que a versão do software está DESATUALIZADA ou ENCERRADA, ao solicitar o código de liberação, deverá seguir as instruções abaixo:

1) Se você for USUÁRIO REGISTRADO de uma versão encerrada/desatualizada, contate nosso suporte por e-mail.

2) Se você deseja testar algum de nossos softwares e recebeu uma mensagem informando que a versão foi ENCERRADA:
- desinstale esta versão e apague toda a pasta de instalação
- verifique em nosso site a página do software com a versão atual e faça o download
- instale a nova versão e solicite o código de liberação.

3) Se a versão estiver DESATUALIZADA e você deseja testar o software, faça o seguinte:
- acesse a página do software em nosso site e baixe a versão ATUAL.
- instale-a "por cima" da versão desatualizada (com o programa fechado)
- abra o software no Modo de Demonstração e acesse o menu Ajuda / Sobre o programa.
- Dê um PrintScreen para copiar a tela de informações do sistema e cole a imagem em um documento do Word.
- entre em contato com nosso suporte, nos e-mails contato@as2.com.br (com cópia para contato.as2@gmail.com), anexe o documento com a tela de informações e solicite os procedimentos para ativar a versão atual.

Como existem vários sites que disponibilizam as versões de nossos softwares para download, não é possível efetuarmos este tipo de controle sobre as versões.

As informações e versões OFICIAIS dos nossos softwares - assim como os valores atuais e formas de comercialização - são somente as disponibilizadas em nosso site. 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Upgrade do CDC v3 para o CDC v4
[CDC v3] Você já recebeu um código de liberação para testar este programa.
[CDC v3] Alteração do e-mail cadastrado
Windows e suas versões
[GESC 7] Mudando o sistema de computador
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 38
Categoria: Nossos Softwares
Data de publicação: 24/04/2014 20:00:47
Visualizações: 70
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (2)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies