Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[GESC 6] Cadastrando o seu NRU no sistema

Solução
  • Acesse o menu "Cadastros" e clique na opção "Empresa".

 

  • A janela "Empresa" (imagem abaixo) será aberta.

 

  • Digite o Número de Registro de Usuário que recebeu via e-mail no campo "NRU" (destacado na imagem acima).

 

  • Clique em "Confirmar" e depois em "Fechar".

 

  • Acesse o menu "Ajuda", clique na opção "Sobre o programa" e confira se em NRU aparece o mesmo número que foi digitado nos dados da empresa.

 

  • Qualquer dúvida envie um e-mail, com detalhes do que foi feito (e também imagens), para suporte@as2.com.br com cópia para suporte.as2@gmail.com

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [CDC v3] Alteração do e-mail cadastrado
Controle de Vendas com Cartões
[GESC v7] Revalidar liberação
Telemensagens + Cestas e Flores
Upgrade do CDC v3 para o CDC v4
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 48
Categoria: GESC 6
Data de publicação: 30/04/2015 12:45:31
Visualizações: 76
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (2)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies