Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Perguntas mais frequentes

Solução

O registro é definitivo?
- O pagamento do registro para uso do programa completo permite a utilização por prazo indeterminado, desde que o computador mantenha as características originais (exemplos de operações que alteram as características originais: modificações no sistema operacional e troca ou formatação do HD, etc).
  Se o registro for cancelado para a obtenção de novo é necessário o pagamento da Taxa de Reativação.


Posso instalar em outros computadores com a mesma licença?
- Não. O registro é único e válido para o computador onde o programa foi instalado e no qual foi gerado o número de série.
  Para utilizar em mais de um computador, do mesmo usuário registrado, é necessária a aquisição de licenças adicionais, que custam 50% do valor da licença integral.


Quais os sistemas operacionais que os programas suportam?
- Nossos programas foram desenvolvidos no Windows 7 Home Premium e testado nos sistemas Windows Vista e XP. Eles não foram testados em versões Server do Windows e, por isso, podem haver incompatibilidade com estes sistemas.
  Para verificar a compatibilidade forneceremos um código de liberação para utilizar o programa por completo durante 30 dias antes de adquiri-lo.
  Em 2012 novas versões dos nossos programas estão sendo lançadas. Entre em contato com o nosso suporte e confira as que já foram testadas no Windows 8 (versão do sistema operacional lançada oficialmente em 26/10/2012).


Como é feito o suporte para dúvidas?
- Todo o suporte técnico é inicialmente fornecido gratuitamente via e-mail e destinado a prestar esclarecimentos sobre o uso do software. Mais detalhes sobre o fornecimento do suporte verifique o arquivo de licença de uso do programa acessado através da respectiva opção no menu Ajuda.
  Outras opções de suporte, como atendimento e treinamento online, acesso remoto, MSN, etc., serão oferecidos através do pacote de serviços adicionais de suporte (planos de suporte pago).


Eu vou ter algum outro custo além do valor do registro? Terei custos adicionais para atualizar o programa?
- Na versão atual não há custos adicionais obrigatórios além do valor pago pelo licenciamento para uso completo do programa, exceto no caso de solicitação de novo código de liberação (em que deve ser feito o pagamento da taxa de reativação).
  Podem ser cobradas taxas de atualização e manutenção, após o vencimento do prazo de atualizações gratuitas informado no Contrato de Licença de Uso de cada programa, e também a taxa de upgrade no lançamento de uma nova versão, para os usuários que desejarem migrar, ou para o acesso as outras opções de suporte técnico, além da oferecida gratuitamente por e-mail.


Posso utilizar senhas para acessar o programa?
- Sim, para os programas destinado ao uso em empresas. Estes programas possuem controle de acesso utilizando usuários e senhas.
  Em alguns sistemas os usuários e senhas devem ser cadastrados no Controle de Acesso do Centralizarodor e compartilhados através de uma opção automática acionada pelo usuário nas Estações de trabalho.


Como vou saber se o programa atende as minhas necessidades? E se tiver algum problema a quem recorro?
- É fornecido um código de liberação temporário por 30 dias para que você possa testar o programa completo e verificar se o mesmo atende às suas necessidades. Durante este período os dados reais da empresa podem ser cadastrados pois permanecerão armazenados no programa mesmo após o término do período de testes.
  Em condições normais e sendo utilizados corretamente, nossos programas não apresentam nenhum problema.
  Caso ocorra alguma dúvida você deverá recorrer ao nosso suporte técnico gratuito, fornecido através de e-mail.


Gostaria de saber, caso eu adquira, se é possível esse programa ser enviado em CD.
- O programa, assim como suas atualizações, é disponibilizado para download via internet e comercializado através do Sistema de Código de Liberação. Neste sistema não há o envio de mídias como CDs ou DVDs, apenas o envio da senha para a liberação da sua cópia licenciada. Para instalação em um computador que não possua internet o sistema deve ser baixado em nosso site e copiado para um pendrive ou CD pelo usuário. Após a instalação copie o número de série exibido na tela de registro e encaminhe-o através de um computador que possua acesso à internet.


Este programa terá mais atualizações? Serão cobradas?
- Nossos softwares estão sempre recebendo melhorias, desenvolvidas de acordo com as sugestões dos usuários. As atualizações da versão adquirida são gratuitas durante o período informado no Contrato de Licença de Uso. Para ter direito as atualizações após o período gratuito o usuário deve optar pelo pacote adicional de manutenção/atualização do programa.


O banco de dados funciona na internet?
- Por enquanto o banco de dados utilizado em nossos sistemas funciona somente para acesso em rede local, pois ele não possui a funcionalidade de compartilhar dados via internet.


Se formatar ou trocar de computador preciso pagar novamente?
- Antes de formatar ou trocar de computador você deve entrar em contato com nossa equipe de suporte. No caso de formatação basta seguir alguns procedimentos para retornar a cópia do programa liberado para o local original. Conforme descrito no Contrato de Licença de Uso, caso seja necessário novo código de liberação (com a formatação o registro anterior seja apagado), poderá ser cobrada uma taxa de reativação, utilizada para custear o atendimento já que não é cobrada taxa de manutenção obrigatória. Para usuários que necessitam de formatação constante (máximo de 1 vez por mês) recomendamos o licenciamento período do sistema.

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Windows e suas versões
[CDC v3] Você já recebeu um código de liberação para testar este programa.
[CDC v3] Alteração do e-mail cadastrado
Formas de Licenciamento
Curso Rápido Sobre Uso do Sistema (Tira-Dúvidas)
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 1
Categoria: FAQ
Data de publicação: 08/10/2012 18:19:13
Visualizações: 100
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (7)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies