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[CDC v4] Não registrado - Validade: 00/00/0000

Solução

Se nas informações (menu "Ajuda", opção "Sobre o programa") estiver aparecendo "Não registrado" e "Validade: 00/00/0000" tendo o programa sido anteriormente registrado, algum problema ou conflito ocorreu que apagou o registro (falha momentânea na conexão à internet também pode ser a causa).

Realize os procedimentos abaixo para tentar resolver o problema:

  • Feche o Controle de Clientes no computador.

  • Abra o CDC novamente.

  • Na tela "Registro de Software" clique na aba "Registro", preencha corretamente todos os campos (lembre-se de informar o mesmo e-mail utilizado anteriormente para registrar o programa e que consta em nosso cadastro) e clique em "Solicitar código".

  • Como o sistema já tem registro, não é preciso esperar por um novo (e também não será enviado, a mensagem padrão a ser que chegará vai informar que anteriormente já foi mas este não deve ser utilizado, pois é válido apenas para os primeiros 30 dias de testes e já pode estar expirado).

    Apenas continue a abrir o CDC e quando chegar a tela principal vá ao menu "Opções", clique em "Sobre o programa", copie a tela clicando no botão "PrintScreen" (cole no Paint e salve no formato JPG ou cole no Word e salve o documento) e anexe à sua resposta.

 

Feito isto acima entre em contato com o nosso suporte, enviando a imagem atualizada com as informações do sistema para que seja analisada.

 

 
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Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 92
Categoria: CDC v4 [Nova Versão do Controle de Clientes]
Data de publicação: 19/02/2021 11:39:56
Visualizações: 22
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