Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[PagSeguro] Pagamento aprovado

Solução

Pagamento aprovado!

Aguarde, que em breve (dentro do nosso horário de atendimento), iremos ler e responder ao e-mail do PagSeguro (ou Mercado Pago) que nos foi enviado com a confirmação do seu pagamento.

Qualquer dúvida entre em contato conosco: envie mensagem para suporte@as2.com.br com cópia para suporte.as2@gmail.com

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [PagSeguro] Pagamento em processo
Online (pago)
Acesso Remoto (pago)
Formas de Licenciamento
Curso Rápido Sobre Uso do Sistema (Tira-Dúvidas)
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 74
Categoria: PagSeguro
Data de publicação: 28/03/2019 14:18:46
Visualizações: 162
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (5)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies