Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


Como utilizar a Base de Conhecimento

Solução

A Base de Conhecimento é uma fonte do saber que aumenta constantemente pelo fato de acumular informações sobre determinado assunto.

As informações nela constantes devem ser utilizadas na solução de dúvidas ou problemas apresentados pelos clientes/usuários de sistemas.

Utilizando Inteligência Artificial a Base de Conhecimento sugere artigos de acordo com as perguntas.

Faça uma pergunta para receber as sugestões de artigos relevantes ou clique na categoria e selecione o artigo desejado para sua leitura.

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados E-mail e Chamado/Ticket (gratuito)
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 14
Categoria: Base de conhecimento
Data de publicação: 09/10/2012 19:05:14
Visualizações: 59
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (4)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies