Novo sistema de solicitação de código de liberação

A forma de solicitação do código de liberação de alguns de nossos softwares está sendo reformulada para tornar mais fácil e prático o seu uso.

Você pode fazer o download do software na respectiva página em nosso site, instalá-lo e solicitar o código de liberação para uso completo por 30 dias.
As informações abaixo são válidas para todos os nossos softwares que utilizam sistema de liberação para testes.
TODOS OS DADOS cadastrados durante o período de testes SERÃO MANTIDOS NO SISTEMA após o término do período!

No software que exibir a tela de registro com 2 abas (Informativo e Registro), siga as instruções abaixo para solicitar o código de liberação.

Após abrir o programa (clicando no respectivo ícone) será mostrada inicialmente a tela de registro. Leia todo o texto da aba Informativo da janela Registro de Software.

solicitarcodigo-1-informativo

Clique em prosseguir com o registro para acessar a aba Registro.

solicitarcodigo-2-registro

Preencha corretamente todo os dados e clique no botão Solicitar código.

Na janela Confirmar confira se os dados estão corretos. Se estiverem, clique em OK; se não estiverem, clique em Cancelar e corrija. Estas informações serão gravadas nos Dados da Empresa, utilizados pelo programa.

solicitarcodigo-3-confirmar

Aguarde alguns instantes para o processamento do pedido.
Será exibido um aviso do resultado do processamento do pedido. Se houver algum problema contate o suporte.

ATENÇÃO (principalmente usuários do HOTMAIL):
Para receber o código de liberação você deverá desbloquear – na sua caixa postal – os recebimentos de e-mails da conta registro.as2@gmail.com, para evitar que a mensagem sejam confundida como spam.Antes de solicitar novamente o código, verifique o lixo eletrônico do seu e-mail.

Dentro de mais alguns instantes você poderá acessar o seu e-mail e conferir se a mensagem com o Código de Liberação (chave para registro) chegou. O e-mail de liberação deverá conter o assunto: [NOME DO PROGRAMA] Registro para [NOME DA EMPRESA] – NS [NÚMERO DE SÉRIE].

Selecione o Código de Liberação (chave para registro), copie e clique no botão Colar da janela Registro de Sotware / aba Registro. O código será exibido no campo Código de Liberação e o botão Registrar será habilitado para continuar o registro.

solicitarcodigo-6-colar

Confira se o Código de Liberação está correto e clique no botão Registrar.

O código será processado e em seguida a informação de que o registro foi efetuado com sucesso.

solicitarcodigo-7-sucesso

Clique em OK. O programa será aberto e estará registrado para uso completo durante o período informado na tela de registro.

IMPORTANTE
Durante este procedimento você deverá estar conectado à internet e, de preferência, utilizando uma conexão estável.

Para conferir os dias restantes de utilização completa, acesse o menu Ajuda e clique na opção Sobre o programa para abrir uma janela semelhante à abaixo:

solicitarcodigo-8-sobreoprograma

 
Comentários
AS2 Sistemas

Olá Eder de Almeida.

Nosso suporte lhe enviará um e-mail para obter maiores informações sobre qual dos nossos sistemas despertou seu interesse.
Se você optar pela Licença de Uso Anual é necessário renovação a cada ano, para continuar utilizando o sistema (outra opção é a Licença Mensal, em que é necessária renovação a cada mês).

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções
http://www.as2.com.br

Eder de Almeida

Boa noite!
Gostei da interface do sistema, achei bem simples porém muito funcional, parabéns!
Como faço para adquirir a licença e usar o sistema por completo, e qual o valor dessa licença e qual seu período de validade? é necessário renovação a cada ano?

Aguardo retorno
Atenciosamente,
Eder de Almeida

AS2 Sistemas

Olá Helena Pereira.

Envie, por favor, um e-mail para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com informando o nome do sistema que despertou seu interesse para podermos lhe responder com os valores das licenças.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

AS2 Sistemas

Olá Bernardo d’Alte.

Envie, por favor, a imagem deste erro para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com que nosso suporte irá analisar.

E no caso do CEP informe um no padrão xxxxx-xxx que é o formato utilizado no Brasil.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Helena Pereira

Bom dia!
Se dentro de 30 dias eu gostar do software qual o valor da licença e é anual?

boa tarde,
Sou de portugal e tentei efectuar pedido de liberação, mas o meu CEP apenas tem 4+3 digitos, será esse o problema?
Diz falha no processo de solicitação

AS2 Sistemas

Olá Olga.

Envie, por favor, para o e-mail do nosso suporte uma imagem com as informações do sistema (obtida através do menu “Ajuda”, opção “Sobre o programa”) para analisarmos.

Para o “Solicitar código” não estar habilitado é porque já foi enviado um código de liberação temporário anteriormente.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Olga Báfica

Bom dia!
Não estou conseguindo fazer registro do software,
Recebo uma mensagem que expirou os 30 dias, porém não habilita “solicitar código”.

Aguardando respostas!

Att, Olga.

AS2 Sistemas

Fabio Sasaki, nosso suporte lhe enviará um resposta via e-mail para esta sua dúvida.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Fabio Sasaki

Prezados,
Gostaria de saber se seu sistema faz o controle de paginas das copiadoras?
obrigado!

AS2 Sistemas

Olá Cláudio Longo.

Antes de utilizar o sistema leia o manual que acompanha o mesmo (lá, além das instruções sobre como configurar usuário e senha, tem a senha padrão do ADM – que posteriormente deve ser alterada pelo usuário).

O que você deve ter feito foi apenas configurar para utilizar senhas no programa e não para configurar os usuários e suas respectivas senhas.

Nosso suporte via e-mail entrará em contato com você para maiores informações.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Cláudio Ribeiro Longo

Boa Noite, hoje comecei a testar o sistema, ao configurar para colocar senha, o mesmo não deixou eu cadastrar senha, e agora me pede senha para acessar o sistema, pode me passar a senha ADM.

Grato
Cláudio Longo

AS2 Sistemas

Olá Ed Fernandes.

O nosso sistema é para gerenciar as telemensagens que você já tiver (ou adquirir, bem como baixar via internet).
Por questão de direitos autorais, arquivos de mensagens não acompanham o software.

Atenciosamente,
Equipe AS2.com.br

Ed Fernandes

Não estou conseguindo abrir nenhuma telemensagem. Como faço?

AS2 Sistemas

Olá Andrew.

Por favor, envie a mensagem do erro (copie a tela inteira que aparece no seu monitor e salve a imagem no formato JPG) para nosso suporte analisar e lhe auxiliar.

Ficaremos no aguardo.

Atenciosamente,
Equipe AS2.com.br

Olá.
Instalei e tava testando, depois de uma semana, começou a aparecer uma mensagem de erro e não entra mas no programa. Gostaria de saber o que houve?

AS2 Sistemas

Siga os procedimentos constantes neste página (ao abrir o sistema preencha corretamente os campos da aba “Registro” com seus dados e clique em “Solicitar código”) para receber o registro temporário.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Abadali

Gostaria de testar por alguns dias. Já instalei, como faço pra receber a autorização.

AS2 Sistemas

Olá CÉSAR.

Vamos lhe enviar os valores atualizados por e-mail, pois tem a opção Mensal ou Anual.
Mas acessando http://www.as2.com.br/cvc3 você confere os preços atuais.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Boa Noite,caso queira ficar com o programa após o teste qual é o valor?

AS2 Sistemas

Olá Daniel.

O e-mail com o Código de Liberação temporário pode ter ido parar na sua pasta Spam.

Lhe encaminhamos novamente e enviamos também instruções para atualização da versão que você instalou (que não foi a mais recente, que está disponível em nosso site).

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Me ajude por favor, eu nao recebir o email com codgo de licença.

AS2 Sistemas

Olá Ewerton Rik.

Nossa equipe de suporte está analisando suas dúvidas e lhe enviará uma resposta via e-mail (nosso contato preferencial é via e-mail pois assim tudo fica registrado para posterior consulta e evita divergências).

Nosso telefone de contato é o (31)99607-6434 – mas este número é para informações sobre valores e formas de licenciamento. Dúvidas de utilização ou técnicas dos nossos sistemas são respondidas apenas via e-mail.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

ewerton rik

Não sou uma auto escola, mas trabalhamos com o cursos de resolução, mopp, transpote de passageiro …
O programa emite certificados?
ele faz este gerenciamento?
Tem um numero de contato para mais informações.

Atenciosamente
Ewerton Rik

AS2 Sistemas

Olá Elton.

A versão 5 do nosso sistema para gerenciamento de telemensagens foi encerrada há alguns anos.
Inclusive a versão que foi lançada posteriormente – TCF 6 – também será encerrada nos próximos dias, pois estamos já nos ajustes finais do TCF 7.

Vamos lhe enviar um e-mail com maiores informações.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

qual e o valor do programa telemensagens 5.0. E funciona no windows 7 x64?

AS2 Sistemas

Olá Guilherme.

A mensalidade é R$58,00 e a anuidade R$390,00 (você escolhe uma ou outra).
Estes valores são para um computador. Para cada outra máquina deve ser adquirida uma Licença Adicional que tem 50% de desconto sobre estes valores que informamos.

Acesse http://www.as2.com.br/gesc6 para baixar o GESC (e testá-lo por completo) e, ao final da página, confirma informações sobre valores e formas de licenciamento.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2.com.br

Guilherme

Bom dia,

Quanto custa GESC 6?

AS2 Sistemas

Olá Valdicelio Jesus.

Se já registrou o sistema com o código temporário e mesmo assim ele apresente restrições, copie a tela com as informações do sistema e envie para o e-mail do nosso suporte, para que seja analisada.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

valdicelio jesus

baixei pra testar… mas nao tenho acesso editar escrever nos formulario… veio só como leitura

AS2 Sistemas

Olá Erick.

Por favor, envie para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com uma tela desta mensagem de erro que está aparecendo (para que seja analisada e possamos lhe auxiliar).

Ficaremos no aguardo.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Estou tentando registrar o produto, porem ao solicitar o codigo para o email da uma msg de erro !
Voces podem me ajudar ? Obrigado.

AS2 Sistemas

Olá Adriana.

Envie para o nosso suporte novo e-mail com as informações do sistema que está utilizando (na tela principal acesse o menu “Ajuda”, clique em “Sobre o programa”, copie as informações e anexe à sua mensagem).

Assim poderemos analisar e proceder com a renovação do registro.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Adriana

Prezados,

Realizei pagamento na data de hoje e enviei e-mail para vocês com o comprovante. Qual procedimento para liberação do código de acesso? No aguardo o quanto antes. Obrigada Adriana.

AS2 Sistemas

Olá Paulo.

Por favor, verifique na pasta Spam ou Lixo Eletrônico do seu webmail, pois a mensagem com o código pode ter ido erroneamente parar em um destes locais.

Já lhe enviamos novamente mensagens com o Código. Caso não tenha recebido, entre em contato com nosso suporte via e-mail.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

AS2 Sistemas

Olá Luis F.

Fomos informados que nosso suporte via e-mail lhe auxiliou e você conseguiu licenciar o sistema.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

Não recebi meu codigo de ativação da versão de testes, podem me enviar por gentileza.

Auto Posto PR

Não estou conseguindo fazer o registro do programa minha versão de teste encerrou tenho interesse em fazer o registro. Segui as instruções mas não libera o botão solicitar código e registrar. att
Luis F

AS2 Sistemas

Olá Ellainy.

Nosso suporte irá lhe enviar um e-mail para que você nos detalhe o que está acontecendo.
Assim poderemos analisar e lhe auxiliar na solicitação do código.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

ellainy

não consigo solicitar um código,como faço?

AS2 Sistemas

Olá Naiara.

Nosso suporte lhe enviará um e-mail com orientações sobre como proceder para testar o programa, no caso de não recebimento do código.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
AS2 Sistemas e Soluções

nao recebi meu codigo pode me enviar??? como vou testar o programa?

AS2 Sistemas

Olá Vander.

Os softwares atualmente disponíveis em nosso site já foram testados no Windows 8.1 para confirmação do seu correto funcionamento.
Vamos lhe enviar um e-mail para auxiliar nos testes por completo do programa, para verificar se o mesmo lhe atende.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte
AS2 Sistemas e Soluções

Vander Millon

Caros amigos , acabo de baixar O Programa, Gostaria de saber o preço e qual a plataforma do sistema, pois uso o Windows 8.1
Grato
Vanderlei

AS2 Sistemas

Olá Gladys.

Por favor, siga as instruções que vamos enviar para o seu e-mail.
Assim você prorroga o prazo de uso do sistema e continua a utilizá-lo por completo, enquanto providencia o pagamento.
O nosso telefone de contato para informações sobre valores e formas de licenciamento dos nossos softwares é o (31)9607-6434.

Atenciosamente,
Equipe AS2.com.br

Bom dia.
Ja usei o programa mas depois parei pq a secretaria não conseguia usar.
Agora quero fechar com vcs. Qual o telefone de contato?

AS2 Sistemas

Olá Leandro.

Em resposta as suas dúvidas:
1 – Após o término do período contratado na licença (e não havendo a renovação da mesma) o CVC retornará ao modo de demonstração e não será possível utilizá-lo para novos lançamentos ou consultas.
2 – O CVC e seu banco de dados não funcionam nos serviços oferecidos para uso em nuvem (dropbox, etc.). O programa e o banco de dados devem ser instalados em cada máquina. Para uso em mais de um computador, em rede local, é necessário a liberação desta função no programa e a aquisição de licenças adicionais (que custam – cada uma – metade do valor da primeira licença).

Atenciosamente,
Equipe AS2 Sistemas

AS2 Sistemas

Olá Luiz Claudio.

Lhe enviamos um e-mail solicitando maiores detalhes sobre esta sua dúvida (inclusive qual dos nossos sistemas está se referindo) para podermos analisar e lhe responder detalhadamente.
Mas adiantamos que nossos software tem integração apenas com nossos sistemas online (SISPEDE ou SIGESC).

Atenciosamente,
Equipe AS2 Sistemas

Leandro

boa noite. tenho as seguintes duvidas
1- Apos 1 ano, nao havendo a renovação o aplicativo deixada de funcionar?
2- eu normalmente uso um banco de dados na nuvem(dropbox) e os aplicativos que uso para gerir minha empresa estao com os bancos de dados direcionados para esta nuvem, usando os aplicativos instalados em +- 4 computadores, bastando abrir. Duvida: para cada computador terei que pagar uma licença?

Luiz Claudio

Olá esse sistema de vcs pode ser integrado em sites, se sim como faço?

Comentários fechados.