Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


[PagSeguro] Pagamento em processo

Solução

Pagamento em processo!

Aguarde, assim que o PagSeguro (ou Mercado Pago) nos confirmar seu pagamento iremos ler e responder ao e-mail (dentro do nosso horário de atendimento), enviando-lhe os procedimentos para renovação do registro.

Lembrando que se o pagamento for feito via boleto demora de 1 a 2 dias (dependendo do horário que foi pago) para nos ser confirmado.

Qualquer dúvida entre em contato conosco: envie mensagem para suporte@as2.com.br com cópia para suporte.as2@gmail.com

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados [PagSeguro] Pagamento aprovado
Online (pago)
Formas de Licenciamento
Acesso Remoto (pago)
Curso Rápido Sobre Uso do Sistema (Tira-Dúvidas)
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 75
Categoria: PagSeguro
Data de publicação: 28/03/2019 14:20:16
Visualizações: 135
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (6)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies