Base de conhecimento
AS2.com.br > Suporte > Base de conhecimento

Pesquisar na ajuda:


E-mail e Chamado/Ticket (gratuito)

Solução

Estas opções são gratuitas.

Envie e-mail para contato@as2.com.br com cópia para contato.as2@gmail.com

Se já é Usuário Registrado, envie e-mail (com o seu Número de Registro de Usuário) para suporte@as2.com.br com cópia para suporte.as2@gmail.com

Ou acesse http://www.as2.com.br/suporte e abra um Chamado.

É importante relembrarmos que a Base de Conhecimento também é uma excelente forma de suporte gratuito, pois está sendo sempre atualizada com informações para auxiliar no aprendizado de uso dos nossos sistemas e na resolução de problemas.

 

 
Este artigo foi útil? sim / não
Artigos relacionados Versão Desatualizada ou Encerrada
Acesso Remoto (pago)
[GESC6] Erro: Full Path Required
Como utilizar a Base de Conhecimento
[PagSeguro] Pagamento aprovado
Detalhes do artigo
Identificação do artigo: 16
Categoria: Opções de Suporte Técnico
Data de publicação: 10/10/2012 13:12:07
Visualizações: 115
Avaliação (Votos): Avaliação do artigo 5.0/5.0 (3)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, in partnership with SysAid Technologies